Chokers

Mostrando 15 Produtos em 1 páginas

Chokers

Choker: os diferentes tipos de colares chokers

Na Maria Joana Semi Joias você encontra todo tipo de colar, gargantilha, choker e semi joias! Chokers são acessórios indispensáveis na hora de montar seu look e podem dizer muito sobre você, sua personalidade, seus gostos, estilo e muito mais! Na hora de escolher seu colar, gargantilha, choker ou qualquer semi joias, seja fiel à sua essência. Escolha colares, gargantilhas, chokers ou semi joias que representem bem quem você é e combinem com seu jeito de ser. Aqui na Maria Joana Semi Joias tem colar, gargantilha e choker pra todo tipo de ocasião! Seja pra balada, para aquele rolé com o crush, ou semi joias para te ajudarem a arrasar no dia a dia, tudo isso você encontra aqui!

Colar Gargantilha Choker

O que é uma choker?

A choker é uma espécie de gargantilha super justa ao pescoço. Foi uma febre nos anos 90 e voltou nos últimos anos. 

Qual a diferença da choker pra gargantilha?

Apesar de parecidas, as gargantilhas e a chokers não são a mesma coisa. As chokers são mais curtas, costumam ter aproximadamente 30cm e ficam grudadinhas no pescoço e dão um toque todo especial à sua produção. As chokers combinam muito com looks que deixam o colo a mostra e até mesmo com gola alta. 

Colar Choker em Ródio Branco

O que é ródio branco?

Banho de ródio branco, também conhecido como acabamento rodinado, é um procedimento em que joias de prata ou ouro branco recebem uma camada externa de ródio branco, um metal precioso da família da platina. Se ele for feito em um colar que você usa muito, o banho de ródio branco deve durar algo em torno de 2 anos. Mas se o colar for uma semi joia que você usa eventualmente, o banho de ródio branco pode garantir o brilho do colar por até 10 anos.

Muitas meninas são apaixonadas pelas semi joias que levam o banho de ródio branco! Ele proporciona muito brilho às semi joias e são perfeitos pra dar aquele up no seu look. Temos colares banhados em ródio branco de todos os tipos! O Colar Gargantilha Tripla Folheado em Ouro Branco é ideal para as manas que gostam de um mix de colares mais discreto. Temos também o Colar Gargantilha Ponto de Luz Zircônia Folheado em ródio branco, esse colar é discreto mas garante um brilho incrível e é ideal para montar seu mix de colares. 

Uma das semi joias mais vendidas na história da Maria Joana Semi Joias é o Colar Gargantilha Choker Lisa em Ródio Branco. É um colar choker incrível para montar mix de colares. Apesar de ser neutro, é uma choker extremamente brilhante e fica justinha no pescoço, permitindo que vc mescle com outras gargantilhas e colares. Outro colar choker muito queridinho é a Gargantilha Choker Bolinha em Ródio Branco, um modelo de colar muito delicado e divertido ao mesmo tempo.

Colar Choker em Ouro 18k

O colar choker banhado em ouro é um acessório cheio de charme e glamour. Todas as semi joias da Maria Joana Semi Joias recebem banho antialérgico, além de ter uma qualidade incrível! Pra quem gosta de um colar choker sexy, perfeito para ser usado com decotes, temos o Colar Choker Lisa em Ouro 18k. Para as que preferem um look mais divertido, temos o colar Choker bolinha em ouro 18k.

Colar Choker de Coração

As semi joias de coração estão em alta e são acessórios indispensáveis para looks mais românticos e delicados. Temos muitas semi joias com temática de coração e uma delas é o Colar Gargantilha Choker Coração Folheado em Ouro 18k ou Folheado em Ródio Branco. Outra semi joia linda é o Colar Choker Coração Folheado em Ródio Branco, que possui um pingente de coração vazado e muito lindo!

Colar Choker de Zircônia

O que é zircônia?

Zircônia é um nome que designa dois elementos distintos: O primeiro deles é um mineral natural que, quando encontrado, normalmente aparece na forma de cristais monoclínicos (sistema cristalino caracterizado por 3 eixos cristalográficos de comprimentos diferentes — eu sei, é complicado). O outro é uma gema produzida em laboratório em sistema cúbico (3 eixos cristalográficos de comprimentos iguais e perpendiculares entre si) e, por isso, chamada zircônia cúbica. É ela que nos interessa. Esse derivado sintético começou a ser processado como um substituto de baixo custo do diamante — este um composto de carbono puro que, sob condições extremas de calor e pressão, dá origem a um mineral extremamente resistente e de alto valor comercial.

Qual a diferença da zircônia para o diamante?

Mesmo que você olhe com muito cuidado, dificilmente vai conseguir discernir uma do outro. Fisicamente, a zircônia e o diamante são realmente muito parecidos.

Colar Choker de Zircônia

Temos muitas semi joias que contam com o brilho da zircônia, e os nossos colares chokers não ficam para trás. O Gargantilha Choker Olho Grego e Pedra da Lua com Zircônia Folheado em Ródio Branco é um modelo incrível pra quem é apaixonada por brilhos e olho grego. Para as mais ousadas, temos o Mix de Gargantilhas e Choker Folheado em Ródio Branco. É muito brilho nessas semi joias, minha gente!