Ródio Branco

Mostrando 47 Produtos em 3 páginas

Ródio Branco

Brinco: Brincos em Ródio Branco

Na Maria Joana Semi Joias você encontra todo tipo de brincos e semi joias! Brincos são acessórios indispensáveis na hora de montar seu look e podem dizer muito sobre você, sua personalidade, seus gostos, estilo e muito mais! Na hora de escolher seus brincos ou qualquer semi joias, seja fiel à sua essência. Escolha brincos e semi joias que representem bem quem você é e combinem com seu jeito de ser. Aqui na Maria Joana Semi Joias brincos pra todo tipo de ocasião! Seja pra balada, para aquele rolé com o crush, ou semi joias para te ajudarem a arrasar no dia a dia, tudo isso você encontra aqui!

Brincos em Ródio Branco

O que é ródio branco?

Banho de ródio branco, também conhecido como acabamento rodinado, é um procedimento em que joias de prata ou ouro branco recebem uma camada externa de ródio branco, um metal precioso da família da platina. Se ele for feito em um colar que você usa muito, o banho de ródio branco deve durar algo em torno de 2 anos. Mas se o colar for uma semi joia que você usa eventualmente, o banho de ródio branco pode garantir o brilho do colar por até 10 anos.

Muitas meninas são apaixonadas pelas semi joias que levam o banho de ródio branco! Ele proporciona muito brilho às semi joias e são perfeitos pra dar aquele up no seu look. Temos muitos modelos incrívels de brincos banhados em ródio branco. O Brinco Ear Cuff Folheado em Ródio Branco é um modelo excelente para as que curtem um visual mais despojado e brincos com uma pegada mais alternativa. Para quem curte brinquinhos divertidos e discretos, temos o Brinco Joaninha Folheado em Ródio Branco e o Brinco Paz e Amor folheado

Brincos com Zircônia

O que é zircônia?

Zircônia é um nome que designa dois elementos distintos: O primeiro deles é um mineral natural que, quando encontrado, normalmente aparece na forma de cristais monoclínicos (sistema cristalino caracterizado por 3 eixos cristalográficos de comprimentos diferentes — eu sei, é complicado). O outro é uma gema produzida em laboratório em sistema cúbico (3 eixos cristalográficos de comprimentos iguais e perpendiculares entre si) e, por isso, chamada zircônia cúbica. É ela que nos interessa. Esse derivado sintético começou a ser processado como um substituto de baixo custo do diamante — este um composto de carbono puro que, sob condições extremas de calor e pressão, dá origem a um mineral extremamente resistente e de alto valor comercial.

Qual a diferença da zircônia para o diamante?

Mesmo que você olhe com muito cuidado, dificilmente vai conseguir discernir uma do outro. Fisicamente, a zircônia e o diamante são realmente muito parecidos.