Anel com Pedras Cristal Azul Leitoso e Zircônias Folheado em Ouro 18K

Anel com Pedras Cristal Azul Leitoso e Zircônias Folheado em Ouro 18K

  • Referência :

    AGF220-1GF


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Anel com Pedras Cristal Azul Leitoso e Zircônias Folheado em Ouro 18K

Lindo Anel com Pedras Crisatal Azul Leitoso e Zircônias Folheado em Ouro 18k de luxo da Coleção Lumière com pedras em cristal leitoso nas cores da moda para realçar seu look nessa estação.Cravejado com zircônias que deixam seu Anel com Pedras Crisatal Azul Leitoso e Zircônias Folheado em Ouro 18k l ainda mais poderoso. Uma peça clássica e luxuosa, que rende muitos olhares e suspiros. Ótima opção para mulheres que buscam beleza e um toque de sofisticação. E não abrem mão de qualidade. 

O que é Anel Regulável? 

É aquele que você consegue ajustar em todos os tamanhos de dedos, ótima opção quando você não sabe seu tamanho ou para presentear. 

O que é Anel Falange? 

Anel de Falange é aquele em tamanho menor que é usado nas falanges menores dos dedos. Uma tendência que chegou e tem feito a cabeça das mulheres mais antenadas. 

Como montar um mix de anéis?

Para montar um mix de anéis, você precisa de 3 ou mais anéis em regulagens diferentes, preferencialmente anéis que combinem entre si mas sem deixar de ter sua própria identidade. Você pode misturar anéis expressivos com anéis simples e delicados, mesclar anéis de pedras com anéis de falange e assim por diante... Não deixe de investir, pois o anel é um acessório super versátil. Além disso, oferecemos 6 meses de garantia em todos os nossos anéis e Semi joias, além de banho antialérgico que te protege de possíveis alergias na hora de usar seus anéis.

O que é zircônia?

Zircônia é um nome que designa dois elementos distintos:

O primeiro deles é um mineral natural que, quando encontrado, normalmente aparece na forma de cristais monoclínicos (sistema cristalino caracterizado por 3 eixos cristalográficos de comprimentos diferentes — eu sei, é complicado). O outro é uma gema produzida em laboratório em sistema cúbico (3 eixos cristalográficos de comprimentos iguais e perpendiculares entre si) e, por isso, chamada zircônia cúbica. É ela que nos interessa. Esse derivado sintético começou a ser processado como um substituto de baixo custo do diamante — este um composto de carbono puro que, sob condições extremas de calor e pressão, dá origem a um mineral extremamente resistente e de alto valor comercial.

Qual a diferença da zircônia para o diamante?

Mesmo que você olhe com muito cuidado, dificilmente vai conseguir discernir uma do outro. Fisicamente, a zircônia e o diamante são realmente muito parecidos.

Banho Antialérgico

Garantia do Anel com Pedras Cristal Azul Leitoso e Zircônias: 6 meses

Banho do Anel com Pedras Cristal Azul Leitoso e Zircônias: Ouro 18k

Como saber meu tamanho de anel?

É possível medir o aro de seu dedo utilizando um barbante ou fita em volta do dedo.
Para se descobrir o número do dedo onde você pretende utilizar seu anel você deve dar uma volta na junta do seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível. (É importante lembrar que a volta, e medida nesse caso deve ser feito pela junta, isto porque muitas pessoas possuem a parte final do dedo mais fina do que a junta, se este for o seu caso a aliança ficará pequena para o seu dedo e não passará em sua junta, por tanto muito cuidado).
Após dar a volta com o fio em seu dedo amarre-o bem e então corte, estenda o fio sobre uma régua e verifique o comprimento informado, feito isso procure na tabela abaixo o número do aro correspondente à medida realizada.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Dourado
  • Tamanho: P
  • Gênero: Femino
  • Faixa etária: 10 a 60 anos

Visitados

Dê mais uma olhadinha